“Ética profissional: obrigação ou opção”, esse é o tema que a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) e conselhos irão debater em uma mesa redonda realizada na quarta-feira, a partir das 19h, no auditório do Bloco C, da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com entrada gratuita.

Além do Porto Vanderlei,  presidente do CREF 11 MS/MT (Conselho Regional de Educação Física 11ª Região/MS-MT, irão compor a mesa o vice-presidente do CRM-MS (Conselho Regional de Medicina de MS), Luiz Henrique Mascarenhas Moreira, o presidente do CRP-MS (Conselho Regional de Psicologia de MS), Marco Aurélio Portocarrero Naveira, e o presidente da Comissão de Ética da OAB-MS, Ladislau Ramos. No envento, eles irão abordar a ética em todas as profissões.

Segundo o Porto Vanderlei, que organiza a mesa-redonda, o encontro irá discutir o papel dos Conselhos, abordar a evolução da Comissão de Ética e saber como anda a conduta ética do profissional na atualidade.

De acordo com a assessoria, o evento será aberto a todos os profissionais ligados as áreas do evento e acadêmicos. Não é necessário fazer inscrição.

(Com informações da Assessoria)