Corumbá participa a partir amanhã (24) do VIII Festival Pré-Mirim de Voleibol que acontece em Campo Grande. O município será representado pelas equipes masculina e feminina da Escola Octacílio Faustino da Silva, que tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). A competição é uma realização da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul.

No masculino, a equipe corumbaense busca o título contra Calvoso/Color Shop, de Ponta Porã, Maracaju, Bodoquena e Dom Bosco, de Campo Grande. A estreia será às 10h20 do sábado (25) contra Maracaju, no ginásio Guanandizão. No mesmo dia, a representação corumbaense enfrenta o Dom Bosco às 13h30, o Calvoso às 14h45 e Bodoquena às 16 horas. Os quatro melhores vão para a fase semifinal, marcada para o domingo (26), com os perdedores decidindo o terceiro lugar e os ganhadores o título, no mesmo dia.

Já pelo feminino, a equipe do Octacílio Faustino/Funec disputa a competição ao lado de Calvoso/Color Shop e Mape, de Ponta Porã, Reme e Escolinha do Leomar, ambos de Campo Grande. A estreia será às 13h55 da sexta-feira, contra a Reme. No sábado, enfrenta a Mape às 80 horas, Escolinha do Leomar às 09h20 e o Calvoso às 15h35. Os quatro melhores fazem a semifinal no domingo e os vencedores decidem o título. Os jogos também serão no ginásio Guanandizão.

(As informações são da Subsecretara de Comunicação Institucional)