Geral

Músicos se unem em Sarau de Natal solidário

Há cinco anos, sempre no mês de dezembro, acontece o Sarau de Natal que reúne músicos para tornar o Natal de crianças carentes mais feliz. Neste ano, o evento será realizado na quinta-feira (16), a partir das 19 horas, no espaço cultural Thomaz Lanches. Pelo palco do Sarau, passarão 14 músicos e bandas: A Zaga, […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 15h42

None

Há cinco anos, sempre no mês de dezembro, acontece o Sarau de Natal que reúne músicos para tornar o Natal de crianças carentes mais feliz. Neste ano, o evento será realizado na quinta-feira (16), a partir das 19 horas, no espaço cultural Thomaz Lanches.

Pelo palco do Sarau, passarão 14 músicos e bandas: A Zaga, Aldeia Black, Celito Espíndola, Filho dos Livres, Geraldo Espíndola, Gilson Espíndola, Guilherme Rondon, Jerry Espíndola, Jennifer Magnética, Márcio de Camilo, Midinight Pourple, O Bando do Velho Jack, Paulo Simões, Paradit e Sandro Moreno. “Todos estarão reunidos para ajudar as crianças”, fala o músico Guga Borba, um dos idealizadores do evento.

Quem quiser participar do evento, basta levar um brinquedo, mais a quantia de dez reais. “Queremos distribuir os brinquedos e comprar alimentos, que serão doados para instituições beneficentes da Capital”, diz Guga. Além de muita música de boa qualidade, haverá no local praça de alimentação e cama elástica para crianças.

Também será realizado sorteio de CDs e leilão de um violão autografado por todos os artistas que participam do Sarau. “Esperamos todos lá, em nome da boa música e do sorriso de várias crianças”, destaca Borba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9299-2083.

Jornal Midiamax