Ao cumprir mais uma agenda de viagens aos municípios do Norte do Estado, o candidato a senador recebeu o apoio de lideranças políticas e da população em uma série de reuniões realizadas em Coxim, Rio Verde e São Gabriel D’Oeste. As manifestações em prol de sua candidatura, conforme observou, “indicam que estamos crescendo no que diz respeito ao apoio popular e que seremos vitoriosos em mais esta caminhada”.

Murilo esteve inicialmente na cidade de Coxim, onde foi recebido por mais de 300 pessoas na sede do Lions Clube.  Dentre as lideranças políticas que manifestaram apoio à candidatura destaca-se o ex-vereador Irmo Rodrigues Souza, para quem “a eleição do Murilo representa um grande avanço para a Região Norte do Estado, que necessita de um representante como ele no Senado”.

Quem também se manifestou foi o vereador Algemiro de Souza, que além de pedir votos para Murilo, ressaltou as qualidades do candidato. “Trata-se de uma pessoa séria, honesta e que ao longo de sua vida pública provou que tem compromisso com o Estado e com a população. É por isso que temos certeza de que será eleito no dia 3 de outubro, pois a população já conhece o seu trabalho”.

Também manifestaram apoio a Murilo os vereadores Sidnei Assis, Miron Coelho Vilela, presidente da Câmara Municipal, e Alizio de São José, além dos vereadores de Bandeirantes Márcio de Souza, Marcos Coelho Rocha e Rosa Miazotto.

Já em Rio Verde, Murilo recebeu o apoio do professor Luciano Ferronato, do da cidade, José de Oliveira, e do vereador Jorginho. Finalmente, em São Gabriel D’Oeste, Murilo esteve no Clube Araken, onde Luiz Carlos Freitas Brandão, conhecido como Luizinho do Ferro Velho, e também o presidente da Câmara Municipal, Eriberto Zangali, pediram votos em favor do candidato.

O último encontro foi com produtores rurais, comerciantes e empresários, que ouviram as propostas de Murilo. Da reunião participaram o prefeito Sérgio Luiz Marcon, o presidente da Associação Comercial Omene Vera Martins e o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado, Leocir Montanha.

As imagens com as reuniões realizadas no interior do Estado, bem como as propostas do Murilo, inseridas no programa eleitoral, podem ser acessados no site www.youtube.com/murilosenador. A agenda do candidato pode ser acompanhada também pela internet, no twitter (@murilo_zauith) e também no youtube.