Com a estimativa de um público de pelo menos 15 mil pessoas, Munhoz e Mariano realizam hoje (17), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, a partir das 23h, a gravação do 1º DVD da dupla. Neste álbum serão apresentadas 20 faixas musicais, dentre elas canções inéditas como “Alô final de semana chegou”.

Além da gravação, a noite será animada também pelas duplas Hebert & Evandro e Paulo César & Thiago, que se apresentam no palco da barrada da Veterinária. No camarote, a animação fica por conta de Camila Prates e Henrique.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no Gugu Lanches e no Àquila Fast Food ao preço de R$ 25,00 (pista) e R$ 80,00 (camarote). De acordo com a organização do evento, os convites para a área vip e o 1º lote para a pista já se esgotaram.

Sucessos

Entre os vários sucessos de Munhoz e Mariano destaca-se: Beberrão, Zé Goré, Alô to num bar, Toma conta, Eu gosto é de zueira e Tô te querendo.

A dupla

Com três anos de formação e um ano e meio de sucesso profissional, a dupla Munhoz e Mariano, natural de Campo Grande, é composta por Raphael (Munhoz) e Ricardo (Mariano). Sua história começou em bares da Capital, onde se apresentavam com dois violões e microfones ligados apenas em uma pequena caixa de som.

Com o tempo, passaram a ganhar admiração de seus fãs. Hoje, a dupla é reconhecida nacionalmente, realizam pelo menos 16 shows por mês e conta com o apoio de 10 fãs-clubes espalhados por todo o Brasil.