A polícia chegou até elas após denúncia anônima.

A PM de prendeu no início da madrugada de hoje, duas mulheres transportando 40 quilos de maconha. A polícia chegou até elas após denúncia anônima que dizia que em um ônibus da empresa Expresso Queiroz havia acabado de sair do terminal rodoviário com destino a Campo Grande, levando duas passageiras – uma loira com vestido rosa e outra morena com blusa azul – e elas seriam traficantes de drogas.

Diante da denúncia, os policiais conseguiram localizar o ônibus na Avenida Amambaí, na altura do bairro Jardim Paraíso, já na saída da cidade. Após revista, os policiais localizaram nas poltronas 13 e 14 as mulheres com as características da denúncia: Tatiane Costa de Oliveira, de 25 anos e Darlen Souza Chagas, de 20 anos.

As bagagens foram revistadas e os policiais encontraram em uma mala de cor preta e em uma bolsa de nylon preta, vários tabletes prensados de maconha. Elas acabaram confessarando ser as donas das bagagens, mas disseram que pegaram a droga no terminal rodoviário de Naviraí, de um indivíduo conhecido somente por Nei. E que foram contratadas para levar a droga até Manaus (AM), onde residem e receberiam pelo trabalho R$ 1,500 cada.

Tatiane e Darlen receberam voz de prisão e foram detidas em flagrante por tráfico de drogas. Após pesada a droga totalizou 40 kg. As duas mulheres juntamente com as drogas aprendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.