Geral

Mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas

Policiais do Serviço Reservado (P2) e da Rondas Táticas do Interior (ROTAI) estouraram uma “Boca de fumo” às 4h05min deste domingo (31), no bairro Interlagos. Na operação, duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, Clarice Tenório Santana, 47 anos e Maria Ivete Campos, 49 anos, foram presas. Conforme informações policiais, a estudante L.A.D, de 28 anos, […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 19h26

None

Policiais do Serviço Reservado (P2) e da Rondas Táticas do Interior (ROTAI) estouraram uma “Boca de fumo” às 4h05min deste domingo (31), no bairro Interlagos. Na operação, duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, Clarice Tenório Santana, 47 anos e Maria Ivete Campos, 49 anos, foram presas.


Conforme informações policiais, a estudante L.A.D, de 28 anos, adquiriu 2 porções de crack na Rua Eurídece Chagas Cruz, no referido bairro e, ao deixar o local, foi abordada pela polícia, sendo localizada a droga em seu bolso. A jovem disse ter comprado o entorpecente na “Boca de fumo” das acusadas por R$ 20,00. Os militares foram até o local indicado e, ao vistoriarem o imóvel, localizaram no portal da cozinha 33 papelotes de “crack” e mais um tablete de maconha na cozinha. Os policiais também encontraram na casa materiais como plásticos e tesouras, geralmente utilizados para o embalo da droga.


Foi dada voz de prisão às acusadas que foram levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo ambas autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Conforme ainda a polícia, as mulheres trabalham para uma pessoa conhecida como “Nego” que está preso no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Jornal Midiamax