Mulheres desarmam homem que ameaçava família

Durante desentendimento familiar registrado em uma residência da Rua Piauí, no bairro São Domingos, em Ponta Porã, duas mulheres conseguiram desarmar o agressor, que não teve alternativa a não ser fugir para não ser pego pela polícia, que fora acionada para atender a ocorrência de ameaça. As donas de casa J.O.B., 27 anos e T.B.F.M., […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante desentendimento familiar registrado em uma residência da Rua Piauí, no bairro São Domingos, em Ponta Porã, duas mulheres conseguiram desarmar o agressor, que não teve alternativa a não ser fugir para não ser pego pela polícia, que fora acionada para atender a ocorrência de ameaça.

As donas de casa J.O.B., 27 anos e T.B.F.M., 26 anos, disseram que são sobrinhas de E.O.B., 53 anos, que estava embriagado e proferiu palavras de baixo calão às duas. Eles discutiram e chegaram a entrar em vias de fatos, quando homem na residência onde todos estavam, pegou uma faca e foi em direção a J.O.B., dizendo que a mataria.

Mas as duas encararam o tio e conseguiram lhe tomar a faca. Após a briga o homem saiu correndo, tomando rumo ignorado. A PM efetuou rondas pelas redondezas no intuito de encontrar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi orientada a registrar queixa no distrito policial para providências cabíveis.

Conteúdos relacionados