Geral

Mulher supostamente grávida é agredida pelo marido

Uma briga entre casal resultou em agressões e ferimentos em uma mulher supostamente grávida, na noite de ontem (18), na Rua dos Amigos, no Jardim Anache, em Campo Grande. De acordo com a vítima P. P. S., de 23 anos, seu marido M. L. F., de 36 anos, chegou à residência alcoolizado, por este motivo […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 10h43

None

Uma briga entre casal resultou em agressões e ferimentos em uma mulher supostamente grávida, na noite de ontem (18), na Rua dos Amigos, no Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com a vítima P. P. S., de 23 anos, seu marido M. L. F., de 36 anos, chegou à residência alcoolizado, por este motivo iniciaram uma discussão em que M. a golpeou com um soco no nariz, puxões de cabelo, tentou enforcá-la, e bateu várias vezes contra sua cabeça.

Aos policiais a jovem relatou que essa não é a primeira vez que é agredida pelo homem, mas que nunca havia feito Boletim de Ocorrência contra ele. Desta vez, preferiu representá-lo criminalmente por acreditar que está grávida.

O agressor foi detido por policiais militares, escondido nos fundos da casa, e encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia), onde o fato foi registrado.

Jornal Midiamax