Mulher sofre traumatismo craniano e quebra a perna após bater carro de luxo em carreta na BR-163

Acidente ocorreu na BR-163, região do Itamaracá, em Campo Grande. Mesmo acionados os airbags, a motorista bateu a cabeça no parabrisa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente ocorreu na BR-163, região do Itamaracá, em Campo Grande. Mesmo acionados os airbags, a motorista bateu a cabeça no parabrisa

Uma mulher de 49 anos de idade quebrou a perna e sofreu traumatismo craniano moderado após bater seu carro, um Crysler numa carreta no km 476 da BR-163, na região do bairro Itamaracá, em Campo Grande. O motorista da carreta culpou a mulher pelo acidente.

A batida ocorreu cerca de uma hora atrás e provocou lentidão no trânsito da estrada que liga Campo Grande a São Paulo e Três Lagoas.

Maria Cristina Martins Paines conduzia o Crysler HTJ-4512, veículo de Campo Grande. De acordo com o motorista da carreta, João Carlos Pillegi, 44, ele seguia rua a São Paulo, quando o Crysler bateu na lateral direita de seu veículo.

“Ela desceu na contramão, dei sinal de luz umas sete vezes, mas não adiantou”, disse ele. Pillegi, que nada sofreu, narrou ainda que Maria Cristina saiu de uma curva já na pista oposta, daí a batida.

Com acidente os dois airbags do Crysler, dispositivo protetor, se abriu, mas ainda assim, a motorista bateu a cabeça no parabrisa. O veículo de luxo ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

De acordo com os bombeiros, ela fraturou a perna direita e sofreu traumatismo craniano. Ela foi levada para o hospital da Santa Casa “totalmente desorientada”, segundo os militares.

Com o acidente, um lado da pista foi interdidato e, até a publicação desta reportagem, o trânsito era lento no local.

 

Conteúdos relacionados