Geral

Mulher sem CNH passa por cima de canteiro e colide com carro do outro lado da pista

Um acidente na manhã de hoje (12) no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua 25 de dezembro, envolveu um ônibus do transporte coletivo que faz o itinerário Terminal Gal. Osório – Bandeirantes linha 080, um Ford Focus [HSF 4770, CG-MS] e um Siena [HSJ 3671, CG-MS]. A motorista do Focus sofreu escoriações leves na […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 15h15

None

Um acidente na manhã de hoje (12) no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua 25 de dezembro, envolveu um ônibus do transporte coletivo que faz o itinerário Terminal Gal. Osório – Bandeirantes linha 080, um Ford Focus [HSF 4770, CG-MS] e um Siena [HSJ 3671, CG-MS]. A motorista do Focus sofreu escoriações leves na perna esquerda.

A consultora Elaine Rosa, 21, motorista do Focus, vinha pela Mato Grosso, sentido bairro-centro quando bateu na lateral esquerda do ônibus, passou por cima do canteiro e acabou colidindo na porta da motorista Cláudia Leite, 41, (administradora), que estava parada no sinal vermelho do outro lado da avenida, sentido centro-bairro.

De acordo com a Polícia de Trânsito, Elaine não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Existe a suspeita de que Elaine estava alcoolizada e passou no sinal vermelho, ela foi encaminhada para a delegacia.

“O meu sinal abriu, esperei dois carros que estavam na minha frente, para entrar na Mato Grosso, quando o carro bateu no ônibus, subiu o canteiro e bateu no outro carro”, disse o motorista do ônibus Pedro Moredo, 54.

A motorista do Focus não quis falar com a reportagem, porém um homem que disse ser advogado da motorista que não se identificou, falou que a sua cliente “alega que estava trafegando na avenida Mato Grosso, o seu sinal estava amarelo e o ônibus que tinha o sinal fechado bateu no carro e com isso bateu contra o Siena na outra pista”, disse.

“A sorte foi que eu puxei a minha esposa”, disse o jornalista Ariosto Mesquita, 46, que estava no banco de passageiro do Siena.

Jornal Midiamax