Mulher morre após carro capotar e bater contra caminhão

Rita de Cassia Souto, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 6h, deste sábado (20), na saída de Aparecida do Taboado, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande. A jovem estava como passageira no veículo VW/Golf, de cor preta, placas CZI 5644, conduzido por José Maria da Silva, de 31 anos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rita de Cassia Souto, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 6h, deste sábado (20), na saída de Aparecida do Taboado, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande.

A jovem estava como passageira no veículo VW/Golf, de cor preta, placas CZI 5644, conduzido por José Maria da Silva, de 31 anos. O motorista foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por motivos não esclarecidos, José perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e chocou-se contra o caminhão cavalo/trator Scania/ G 420 A4X2, placas NUE-8228, conduzido por Marcondes Bueno, de 25 anos, que seguia na pista contrária. Devido ao impacto o automóvel parou fora da pista.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Conteúdos relacionados