Geral

Mulher fica ferida após ser atacada por Quati em Naviraí

Josefa Soares de Jesus, 60, ficou ferida hoje (8) após ser atacada por um Quati, em frente à sua residência, em Naviraí. Segundo informações a mulher estava em casa quando o animal atacacou seus cachorros, e ao tentar separar foi atacada pelo animal silvestre. Ela sofreu cortes profundos nas pernas e perdeu muito sangue, sendo levada […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 00h20

None

Josefa Soares de Jesus, 60, ficou ferida hoje (8) após ser atacada por um Quati, em frente à sua residência, em Naviraí. Segundo informações a mulher estava em casa quando o animal atacacou seus cachorros, e ao tentar separar foi atacada pelo animal silvestre. Ela sofreu cortes profundos nas pernas e perdeu muito sangue, sendo levada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí, onde foi medicada e continua internada em observação.


A Policia Militar Ambiental de Naviraí foi acionada e capturou o animal. O proprietário é um morador no mesmo bairro, mais que se encontra em um assentamento rural, de onde ele teria trazido o Quati. Os policiais foram até a casa do homem e encontraram um menor de idade que informou que o avô trouxe o animal para a cidade e era criado solto no quintal da casa. Segundo o menor alguém deixou o portão aberto e o animal escapou.

Jornal Midiamax