Geral

Mulher é vítima de golpe e tem prejuízo de quase R$ 11 mil

M. R. S., teve uma triste surpresa hoje pela manhã. A mulher de 40 anos recebeu uma ligação informando um débito existente em seu nome. Ela foi então ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), onde verificou a real existência da dívida, e pior, não era somente com uma empresa. Ao todo, o valor devido […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 23h57

None

M. R. S., teve uma triste surpresa hoje pela manhã. A mulher de 40 anos recebeu uma ligação informando um débito existente em seu nome. Ela foi então ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), onde verificou a real existência da dívida, e pior, não era somente com uma empresa.


Ao todo, o valor devido chega a quase R$ 11 mil, divididos em três lojas diferentes. Em uma das lojas foi constatado que o documento usado na abertura do crediário tinha o mesmo nome da vítima, mas com foto diferente. O endereço de entrega dos produtos também não é o da vítima.


Segundo M. R. S. ela não perdeu nem extraviou nenhum documento e nunca comprou nas lojas citadas pelo SPC. A vítima registrou boletim de ocorrência por estelionato em Campo Grande.

Jornal Midiamax