Geral

Mulher é ameaçada por ex-presidiário em Três Lagoas

A jovem J.T.C de 19 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas na tarde desta sexta-feira (10) para registrar um boletim de ocorrência de ameaça. Ela contou à polícia, que foi amasiada com R.C.S de 30 anos, o qual permaneceu preso na Penitenciária de Segurança Média (PSM) do Município por aproximadamente um […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 13h24

None

A jovem J.T.C de 19 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas na tarde desta sexta-feira (10) para registrar um boletim de ocorrência de ameaça.


Ela contou à polícia, que foi amasiada com R.C.S de 30 anos, o qual permaneceu preso na Penitenciária de Segurança Média (PSM) do Município por aproximadamente um ano e em decorrência da prisão do amásio, a jovem disse que terminou o relacionamento.


Segundo J.T.C, o ex-amásio saiu do presídio a poucos dias e a procurou em sua residência no bairro Jardim Oiti para um possível reconciliação.


Diante da negativa da jovem, R.C.S a ameaçou dizendo que quando encontrar com a ex-companheira na rua não sabe o que irá fazer com a mesma. A vítima temendo pela sua vida preferiu registrar as ameaças.

Jornal Midiamax