Geral

Mulher denuncia ex-namorada por agressão e furto na fronteira

A senhora K.A.C., 29 anos, acompanhada das testemunhas F.A.O.D., 50 anos e H.B.M., 39 anos, acionaram a Polícia Militar de Ponta Porã para se queixar contra sua ‘ex-namorada’, identificada como J.L.V., 20 anos, pelos crimes de invasão de domicílio, lesão corporal e furto. Ela contou que estava em sua casa deitada com seus dois filhos […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 10h26

None

A senhora K.A.C., 29 anos, acompanhada das testemunhas F.A.O.D., 50 anos e H.B.M., 39 anos, acionaram a Polícia Militar de Ponta Porã para se queixar contra sua ‘ex-namorada’, identificada como J.L.V., 20 anos, pelos crimes de invasão de domicílio, lesão corporal e furto.

Ela contou que estava em sua casa deitada com seus dois filhos menores, quando foi surpreendida agressora já no interior de seu quarto. A ‘ex’ a teria agredido com socos e pontapés. Vizinhos ouviram o barulho e foram socorrê-la, oportunidade em que a autora evadiu-se usando uma motocicleta.

K.A.C. relatou que não sabe como a autora entrou em sua casa, mas constatou que ao sair da residência, a acusada furtou um aparelho de DVD e uma panela de pressão e teria dito à vítima que “acabaria com sua vida”. Em seguida, subiu na moto e evadiu-se, tomando rumo ignorado.

A mulher afirmou que sentia dores no joelho e braços, locais onde sofreu mais agressões. A PM confeccionou boletim e encaminhou ao 1° Distrito Policial para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax