Geral

Mulher corre do marido, cai e leva vários golpes de faca

Pedro Felix de Aquino, 58 anos, conhecido como “Pretão” desferiu golpes com uma faca em sua esposa, Claudinira Rocha de Souza, 28 que. Ela foi encontrada caída próximo ao meio fio em frente a residência onde mora na rua Sebastião Messias de Paula em Costa Rica, na quinta-feira (16), por volta das 22h40. Testemunhas disseram […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 20h42

None

Pedro Felix de Aquino, 58 anos, conhecido como “Pretão” desferiu golpes com uma faca em sua esposa, Claudinira Rocha de Souza, 28 que. Ela foi encontrada caída próximo ao meio fio em frente a residência onde mora na rua Sebastião Messias de Paula em Costa Rica, na quinta-feira (16), por volta das 22h40.


Testemunhas disseram à polícia que a vítima sangrava muito na região do abdômen. As testemunhas confirmaram que “Pretão” seria o autor da tentativa de homicídio. Claudinira Rocha foi encaminhada para a Fundação Hospitalar onde passou por cirurgia e permanece internada. O estado de saúde da vítima é estável, segundo o hospital.


A filha da vítima disse que sua mãe saiu do local onde trabalha e iria pra a casa de amigos. O autor foi “sondar” Claudinira e a encontrou na casa de uma amiga, no momento em que chegou à casa do casal, Pedro disse para ela não entrar ou iria fazer uma besteira.


Claudinira disse que entraria e após passar pelo portão de entrada da residência o esposo tirou a faca que estava na cintura, ela tentou correr, porém escorregou e caiu, nesse momento ele se aproveitou e deu vários golpes na esposa que estava caída sobre o chão. O homem, após concretizar a prática criminosa, fugiu em uma bicicleta, conforme informou testemunhas.


Pedro Felix esperou até as 14 horas desta sexta-feira (17) para escapar do flagrante e se apresentou na delegacia de polícia acompanhado de advogado.

Jornal Midiamax