Mulher confia na dica do marido e perde local de fazer o Enem

A técnica de enfermagem, Erotilde Barbosa Oliveira, chegou faltando cinco minutos para o fechamento dos portões de uma universidade particular, que serviu de local para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem. Mesmo chegando no horário ela não pode fazer o teste porque foi ao endereço errado. Erotilde disse à reportagem que recebeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A técnica de enfermagem, Erotilde Barbosa Oliveira, chegou faltando cinco minutos para o fechamento dos portões de uma universidade particular, que serviu de local para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem. Mesmo chegando no horário ela não pode fazer o teste porque foi ao endereço errado.

Erotilde disse à reportagem que recebeu o cartão que orienta onde ela deveria fazer a prova, mas que não olhou. “Eu confiei no meu marido porque ele disse que era aqui, igual fizemos no ano passado”, disse.

O local da prova da técnica de enfermagem era, pelo menos, 25 km de onde ela estava. Erotilde acabou desistindo de tentar chegar ao prédio certo, pois faltavam menos de cinco minutos para fechamento de portões.

Conteúdos relacionados