Junia Aparecida Sonsine Dias Ribeiro, de 27 anos, foi transferida em estado grave para o Hospital da Vida em Dourados, após ser atropelada por uma caminhonete na manhã de ontem por volta das 10 horas na -141 que liga a Ivinhema.

Junia estava voltando para sua residência no sitio Nova Esperança, quando foi atingida pela caminhonete, e sendo arremessada cerca de 2 metros. Ela teve traumatismo crânio encefálico; fratura da bacia; fratura na perna direita; escoriações pelo corpo. Junia foisocorrida pelo Corpo de de Naviraí até a local, onde logo após foi transferida para o Hospital da Vida da cidade de Dourados,em estado grave.

Em conversa com a reportagem do site TanamidiaNavirai, o motorista da camionete disse que não viu a mulher na rodovia, “foi tudo muito de repente” disse o motorista.Com o impacto o condutor da caminhonete perdeu o controle vindo a capotar na pista.Na camionete estava ainda a mulher e um filho de Agemiro que também saíram ilesos do acidente.

Agemiro que trabalha como pedreiro disse que saiu da cidade de Eldorado na manhã de ontem e estava indo para a cidade de Ivinhema vistoriar uma outra obra antes de retornar a Campo Grande onde reside.