Geral

Mulher acusa ex-genro de atirar contra sua casa na madrugada

D.D.S, 44 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Angélica, nesta segunda-feira, acusando o ex-namorada da filha de ter disparado contra sua casa, na madrugada de hoje. O casal brigou e está separado há três dias, segundo relato da sogra. A mulher relata que na madrugada de hoje ou viu disparos de arma […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 17h36

None

D.D.S, 44 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Angélica, nesta segunda-feira, acusando o ex-namorada da filha de ter disparado contra sua casa, na madrugada de hoje. O casal brigou e está separado há três dias, segundo relato da sogra.

A mulher relata que na madrugada de hoje ou viu disparos de arma de fogo e quando se levantou viu um veículo passando vagarosamente em frente de sua casa e “alguém “ disparou mais três vezes e fugiu.

De acordo com D.D.S somente por volta do meio di de hoje teve a curiosidade de verificar a parede de sua casa e constatou os buracos de bala. Ela acredita que o ex-genro, inconformado com o fim do relacionamento com sua filha, tenha feito os disparos.

Jornal Midiamax