A Administração Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (DEPTRAN), informa à população de Três Lagoas que a partir de hoje (1) haverá mudanças no fluxo de veículos nas proximidades do prédio do novo Fórum.

Segundo o diretor do DEPTRAN, Milton Gomes Silveira, as alterações começam a vigorar na próxima semana nos seguintes locais: a Rua Zuleide Perez Tabox terá mão única no sentido centro/bairro no trecho entre as ruas Elvírio Mário Mancini (antiga Municipal) e Duque de Caxias, no bairro Vila Nova; o tráfego na Rua Alfredo Justino também será de mão única no sentido bairro/centro entre as ruas Duque de Caxias e Elvírio Mário Mancini.

De acordo com Milton, essas mudanças têm como finalidade melhorar as condições de trânsito no local, além de proporcionar um número maior de vagas de estacionamento aos motoristas: “na segunda-feira a partir das 7h uma equipe do Departamento de Trânsito estará no local para sinalização e colocação de placas e pintura. Também para facilitar o fluxo de veículos, serão criadas vagas de estacionamento 45 graus devido o aumento no movimento de carros no novo Fórum”, ressaltou Milton.