Geral

MS Urgente repercute flagra do Midiamax

O apresentador B. de Paula, do programa MS Urgente [Rede Bandeirantes], repercute o flagra do Midiamax na noite de ontem quando o empresário, jornalista sócio-proprietário do Correio do Estado e suplente de senador pelo PTB, Antônio João Hugo Rodrigues, reuniu-se com o governador André Puccinelli na mansão do deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), no Carandá […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 14h31

None

O apresentador B. de Paula, do programa MS Urgente [Rede Bandeirantes], repercute o flagra do Midiamax na noite de ontem quando o empresário, jornalista sócio-proprietário do Correio do Estado e suplente de senador pelo PTB, Antônio João Hugo Rodrigues, reuniu-se com o governador André Puccinelli na mansão do deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), no Carandá Bosque.

Segundo B. de Paula, o PTB está sendo leiloado. “O encontro dá o tom de como será a política deste ano em Mato Grosso do Sul. André não quer perder a eleição e Zeca cresce com sua capacidade de convencimento. A campanha será o tostão do PT contra o milhão do PMDB”.

A fotografia de Reginaldo Coelho ilustra o programa de televisão que começou às 11h30. O programa pode ser acompanhdo pela internet no endereço www.viamorena.com.

Jornal Midiamax