MS terá leilão de linhas de transmissão e subestações
Mato Grosso do Sul é um dos estados brasileiros que terão licitações para linhas de transmissão e subestações. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta quarta-feira o edital do leilão de 685 quilômetros de linhas de transmissão e de dez subestações. O evento está marcado para às 10h do dia 9 de dezembro, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato Grosso do Sul é um dos estados brasileiros que terão licitações para linhas de transmissão e subestações. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta quarta-feira o edital do leilão de 685 quilômetros de linhas de transmissão e de dez subestações.
O evento está marcado para às 10h do dia 9 de dezembro, na Bolsa de Valores de São Paulo. A previsão de investimentos para a construção das linhas e subestações é de R$ 890,9 milhões e as obras devem gerar cerca de 4,5 mil empregos diretos.
O prazo para entrada em operação das linhas de transmissão e das subestações varia de 18 a 24 meses.
O edital do leilão será publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União e também ficará disponível na página eletrônica da Aneel na internet. As inscrições devem ser feitas nos dias 6 e 7 de dezembro. Poderão participar pessoas jurídicas de direito privado nacionais ou estrangeiras, isoladamente ou reunidas em consórcio, além de fundos de investimento.
No leilão, os participante vão entregar as propostas em envelopes fechados. Se a diferença entre a menor oferta e as demais for superior a 5%, vence o proponente da menor proposta. Se a diferença for menor ou igual a 5%, ou se houver empate entre as menores ofertas, o leilão prossegue com lances em viva voz. Se houver novo empate, o vencedor será determinado por sorteio promovido pelo diretor do leilão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Uma semana após medicamentos serem reabastecidos, fila continua grande no CEM
Pacientes afirmam que ficam até 3 horas em fila para retirar medicamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.