Geral

MS conquista três medalhas nas Olimpíadas Escolares no Ceará

A equipe do Colégio SEI de Dourados, conquistou neste domingo (19) a medalha de bronze no handebol feminino da divisão principal das Olimpíadas Escolares em Fortaleza (CE), ao derrotar a equipe do Colégio Motiva (PB) por 21 a 15. Já a equipe da Escola Eldorado perdeu a final do basquete da primeira divisão para a […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 17h42

None

A equipe do Colégio SEI de Dourados, conquistou neste domingo (19) a medalha de bronze no handebol feminino da divisão principal das Olimpíadas Escolares em Fortaleza (CE), ao derrotar a equipe do Colégio Motiva (PB) por 21 a 15.


Já a equipe da Escola Eldorado perdeu a final do basquete da primeira divisão para a equipe do Colégio Anchieta (AL) e ficou com a medalha de prata. As meninas de Eldorado começaram bem, chegando a ficar 10 pontos à frente no primeiro quarto, mas no segundo quarto só fez dois pontos e as alagoanas empataram e viraram o placar, mantendo-se na frente no terceiro e quarto quartos, fechando o jogo em 50 a 41.


A equipe do Instituto Falcão de Aquidauana conquistou medalha de bronze da primeira divisão ao vencer a Escola Santa Teresinha (MA) por 3 sets a 0.

Jornal Midiamax