O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul iniciou as inscrições para a seleção de estagiários na área de Direito. O objetivo do concurso é selecionar estudantes para atuação na Procuradoria da República em Campo Grande.

A previsão inicial do 27º Concurso de Ingresso para Estágio na Área de Direito na PR/MS é de dez vagas para provimento a partir de janeiro do ano que vem, sendo que uma delas será reservada a indígenas e 10% para pessoas com deficiência.

As vagas são para Campo Grande. Para se inscrever é preciso estar, no mínimo, no 5º semestre do curso de Direito e, no máximo, no 8º semestre. A carga horária do estágio é de 4 horas diárias e a bolsa-auxílio é de R$ 800, além do vale transporte.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, das 15h às 18h, na sede da Procuradoria da República, localizada na Av. Afonso Pena, 4444 – Vila Cidade . O valor da inscrição é a entrega de duas latas de leite em pó integral.

Interessados devem clicar no link http://www.prms.mpf.gov.br/info/estag/cgr_dir27/Edital.pdf para acessar o edital completo ou ligar para (67) 3312-7220, para obter mais informações.