Geral

MPE diz que ainda não recebeu explicações sobre antena particular no Hospital Regional

O Ministério Público Estadual disse que até o momento não recebeu nenhuma informação sobre o suposto aluguel de espaço público para instalação de uma antena de internet via rádio de empresa particular no Hospital Regional. Ronaldo Perches Queiroz, diretor do Hospital, afirmou ontem (21) já ter enviado ao órgão explicações sobre o caso. Ele assegurou “extraoficialmente” que […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 12h44

None

O Ministério Público Estadual disse que até o momento não recebeu nenhuma informação sobre o suposto aluguel de espaço público para instalação de uma antena de internet via rádio de empresa particular no Hospital Regional.


Ronaldo Perches Queiroz, diretor do Hospital, afirmou ontem (21) já ter enviado ao órgão explicações sobre o caso. Ele assegurou “extraoficialmente” que não haveria nenhuma irregularidade na instalação da antena no prédio do Hospital, que é público.

Segundo Ronaldo, a denúncia teria intenção de prejudicar a imagem da diretoria. “Eu já enviei a resposta ao MPE e é preciso buscar a resposta oficial lá”, disse o diretor à reportagem.

Através da assessoria de imprensa, o MPE assegurou que até o momento não houve resposta para a denúncia, apurada pela investigação preliminar nº 050/2010, conduzida pela promotora de justiça em substituição Renata Ruth Fernandes Goya Marinho.

Jornal Midiamax