Geral

Mototaxista fica ferida ao evitar colisão em Três Lagoas

Nessa quinta-feira,por volta das 13h10, a Policia Militar foi acionada para comparecer à Rua Elvírio Mario Mancini, esquina com Rua Augusto Correia da Costa,onde uma mototaxista que por sorte estava sozinha,acabou sofrendo uma queda. A motociclista que pilotava uma moto Honda Titan preta seguia atrás do veículo Celta preto, placa HTG 4773, conduzido por Olivia […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 10h15

None

Nessa quinta-feira,por volta das 13h10, a Policia Militar foi acionada para comparecer à Rua Elvírio Mario Mancini, esquina com Rua Augusto Correia da Costa,onde uma mototaxista que por sorte estava sozinha,acabou sofrendo uma queda.


A motociclista que pilotava uma moto Honda Titan preta seguia atrás do veículo Celta preto, placa HTG 4773, conduzido por Olivia Alves da Silva (26), que ao realizar uma conversão à esquerda acabou fechando a passagem da mototaxista que para evitar uma possível colisão se desequilibrou e veio a cair.


O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que teve possível fratura na perna esquerda, próximo ao joelho e luxações no pé. Olivia nada sofreu.

Jornal Midiamax