Geral

Motoristas ficam feridos após baterem contra muro e poste

Após um acidente envolvendo dois veículos, dois motoristas tiveram que ser hospitalizados, na noite dessa quinta-feira (16). O acidente ocorreu na Avenida Filinto Muller cruzamento com a Rua Munir Thomé (próximo ao espetinho São Luiz) sendo que um dos veículos se chocou contra o muro de um açougue e o outro contra um poste de […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 10h53

None

Após um acidente envolvendo dois veículos, dois motoristas tiveram que ser hospitalizados, na noite dessa quinta-feira (16). O acidente ocorreu na Avenida Filinto Muller cruzamento com a Rua Munir Thomé (próximo ao espetinho São Luiz) sendo que um dos veículos se chocou contra o muro de um açougue e o outro contra um poste de luz.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo Fox, de cor preta placas, HSY-2016 Três Lagoas seguia na avenida sentido Corpo de Bombeiros, quando um Astra, cor vinho, placas AFE-0180 teria invadido a preferencial. O Fox que era conduzido por uma mulher de aproximadamente 30 anos para evitar o choque entre os carros teria tentado desviar e se chocado contra o muro de um açougue. Já o motorista do Astra colidiu contra um poste de luz.

O corpo de Bombeiros foi acionado e no local os condutores receberam os primeiros socorros e foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A condutora do Fox reclamava de dor nas costas e o motorista do Astra teve um cor na testa.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área e controlando o transito para que possíveis transtornos fossem evitados.

Jornal Midiamax