Geral

Motorista sofre ferimentos ao cair de caminhão na BR-163

O motorista Fernando Cesar da Silva, de 35 anos, ficou ferido ao cair da carroceria de um caminhão Mercedes Benz, placas JRM-1132 de Camapari (BA). O acidente aconteceu na tarde deste sábado (30). O caminhão estava parado no quilômetro 734 da BR-163, em Coxim. Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 19h01

None

O motorista Fernando Cesar da Silva, de 35 anos, ficou ferido ao cair da carroceria de um caminhão Mercedes Benz, placas JRM-1132 de Camapari (BA). O acidente aconteceu na tarde deste sábado (30). O caminhão estava parado no quilômetro 734 da BR-163, em Coxim.

Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Além de escoriações, o motorista pode ter fraturado o punho esquerdo. A mãe e a filha de Silva estavam na cabine, a menina de apenas 5 anos viu quando o pai caiu e avisou a avó.

O motorista estava verificando a amarração da carga de peças quando aconteceu o acidente. O caminhão ficou estacionado no pátio da balança, ao lado da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Jornal Midiamax