Geral

Motorista perde controle do carro, bate contra mureta e jovem morre na Costa e Silva

O jovem Anderson Arce Gimenes, de 17 anos, morreu em um acidente por volta da meia-noite, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) Anderson era passageiro de um Fiat Uno, HTV 2601, que era conduzido por Fernando Maidana da Silva, de 21 anos. O […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 10h14

None

O jovem Anderson Arce Gimenes, de 17 anos, morreu em um acidente por volta da meia-noite, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) Anderson era passageiro de um Fiat Uno, HTV 2601, que era conduzido por Fernando Maidana da Silva, de 21 anos.

O acidente ocorreu quando o Fiat Uno seguia no sentido bairro/centro e, ao passar por uma rotatória na Costa e Silva com a rua Doutor Vilela de Andrade, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta.

Devido à colisão Anderson morreu no local do acidente, enquanto que Fernando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Jornal Midiamax