Geral

Motorista está no Pronto-socorro e passará por exames

O condutor da Parati, Gerolino Rosseno, de 34 anos, vítima de um acidente na manhã no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Chaad Scaff está em estado grave na Santa Casa. Segundo informações da assessoria do hospital, o homem está no Pronto-Socorro, onde passará por exames. Porém, foi informado de que o estado do condutor […]

Arquivo Publicado em 26/03/2010, às 11h09

None

O condutor da Parati, Gerolino Rosseno, de 34 anos, vítima de um acidente na manhã no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Chaad Scaff está em estado grave na Santa Casa.


Segundo informações da assessoria do hospital, o homem está no Pronto-Socorro, onde passará por exames. Porém, foi informado de que o estado do condutor é muito grave.


O acidente envolveu uma caminhonete D-20, de placas HQC, 8376, conduzida por Marco André Ferreira, de 45 anos, e uma Parati, de placas JYR 3129, de Bandeirantes, que era conduzida por Gerolino de Paula Rosseno, de 34 anos.


A colisão ocorreu quando a caminhonete estava descendo pela rua Chaad Scaff e acabou se chocando com a Parati que vinha pela rua Joaquim Murtinho em direção ao Ceasa, onde o condutor compraria frutas. Os dois veículos acabaram batendo de frente. A colisão foi tão grave que depois da colisão a Parati rodopiou na pista e só parou porque bateu em um poste. Já a caminhonete também acabou rodopiando e foi parar em cima de um canteiro, próximo à rua Bahia.

Jornal Midiamax