Geral

Motorista é flagrado com cocaína escondida na cueca

Um motorista, de 24 anos, morador em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, foi preso com 1 quilo e 80 gramas de cocaína, em um ônibus, que fazia a linha Corumbá – Campo Grande, vistoriado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na noite de sábado (16), na rodovia BR-262. A droga estava distribuída […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 12h11

None

Um motorista, de 24 anos, morador em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, foi preso com 1 quilo e 80 gramas de cocaína, em um ônibus, que fazia a linha Corumbá – Campo Grande, vistoriado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na noite de sábado (16), na rodovia BR-262.

A droga estava distribuída em um invólucro e em 70 cápsulas. Ele escondia o entorpecente na cueca (400 gramas) e num saco plástico preso às costas (680 gramas).

O motorista, que não teve o nome divulgado pelo DOF, informou que receberia a quantia de US$ 350 (aproximadamente R$ 580) para levar a cocaína de Santa Cruz de La Sierra até Campo Grande. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. Se condenado judicialmente por tráfico de drogas pode pegar até 15 anos der prisão.

Jornal Midiamax