Motociclista morre após bater de frente com caminhão

O motociclista que bateu de frente com um caminhão na Av. Tamandaré é Evanildo da Silva, 36. Ele pilotava uma Honda Titan, placa HRK-4015, de Campo Grande. As informações são de que o caminhão, placa HSC-1695 também de Campo Grande, seguia trajeto centro-UCDB quando a moto de Evanildo, vindo em sentido oposto, perdeu o controle […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista que bateu de frente com um caminhão na Av. Tamandaré é Evanildo da Silva, 36. Ele pilotava uma Honda Titan, placa HRK-4015, de Campo Grande.

As informações são de que o caminhão, placa HSC-1695 também de Campo Grande, seguia trajeto centro-UCDB quando a moto de Evanildo, vindo em sentido oposto, perdeu o controle e atingiu o caminhão de frente. A polícia aponta a ausência de marcas de frenagem como forte indício para esse fato.

Segundo amigos, Evanildo residia no bairro Nossa Senhora das graças, próximo ao local do acidente. Parentes e amigos presentes no local choravam muito. Vários populares também se acercaram às proximidades.

O responsável pela empresa Stands Personalizada, dona do caminhão envolvido, não quis identificar o motorista do automóvel.

No local encontram-se dois carros do Corpo de Bombeiros, policiais militares, policiais civis que realizam a perícia, e a Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito – Ciptran. O trânsito está parado no local agora.

O acidente foi na Av. Tamandaré, esquina com a Rua Monte Azul, bairro Água Limpa, a cerca de 1 Km da Universidade Católica Dom Bosco.

Conteúdos relacionados