Geral

Motociclista fica ferido ao ser atropelado em conversão perigosa

O motociclista Giovani Ferreira dos Santos Silva, de 19 anos, teve de ser socorrido após se envolver em um acidente, por volta das 13h deste domingo (31), no cruzamento entre a Rua Figueira e a Avenida Café Filho, no Bairro Coophatralho, em Campo Grande. A vítima pilotava a Honda/Titan, de placa HFH 8126, quando foi […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 16h38

None

O motociclista Giovani Ferreira dos Santos Silva, de 19 anos, teve de ser socorrido após se envolver em um acidente, por volta das 13h deste domingo (31), no cruzamento entre a Rua Figueira e a Avenida Café Filho, no Bairro Coophatralho, em Campo Grande.

A vítima pilotava a Honda/Titan, de placa HFH 8126, quando foi atropelada por Paulo Sérgio Marinho, que conduzia um Fiat/Elba, cor vermelha, de placas HQI 6836.

O jovem foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida consciente e com escoriações pelo corpo.

De acordo com moradores da região que presenciaram a colisão, o motociclista tentava realizar uma conversão quando foi surpreendido pelo motorista. Ainda de acordo com os populares, esta conversão é perigosa e constantemente acontecem acidentes no local.

Jornal Midiamax