Geral

Motociclista é assassinado com um tiro no olho na Santa Carmélia

Cristiano de Andrade Barreto, 32 anos, foi assassinado com um tiro no olho, por volta da 1h dessa madrugada, na Rua Tertila Garcia, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima conduzia uma motocicleta quando se aproximou dos autores que estavam em uma Brasilia, e por motivos ainda não esclarecidos […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 09h54

None

Cristiano de Andrade Barreto, 32 anos, foi assassinado com um tiro no olho, por volta da 1h dessa madrugada, na Rua Tertila Garcia, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande.


Segundo a Polícia Civil, a vítima conduzia uma motocicleta quando se aproximou dos autores que estavam em uma Brasilia, e por motivos ainda não esclarecidos foi atingido com um disparo no rosto.


Os suspeitos foram identificados como Walney Mendes Barreto, 32 anos, e Robson Gonçalves da Silva Souza, 24 anos. Os policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) os encontraram após receberem denúncias de testemunhas que presenciaram o homicídio e indicaram o endereço de onde estavam os autores.


Ainda de acordo com a polícia, os dois negam envolvimento no crime, mas permanecem presos na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso é investigado.

Jornal Midiamax