Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 21h30, o motociclista Cícero Cremilson de Souza, 37 anos, bateu em um caminhão boiadeiro e rasgou a barriga.

O motociclista conduzia sua Honda/Titam 150, de cor preta, placa HTP-5310 de , pela Avenida dos Namorados, no sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Rua Bororós, foi fechado por um da empresa Netto que transportava trabalhadores e bateu na traseira do caminhão que estava parado.

A vítima sofreu uma lesão de aproximadamente 20 centímetros na barriga, provocada por um parafuso da carroceria do boiadeiro. O motociclista foi socorrido pela ambulância ao Hospital de Itaporã e posteriormente foi transferido para o de Dourados.

Segundo populares, os ônibus que transportam trabalhadores andam em alta velocidade pelas ruas de Itaporã principalmente as ruas estreitas dos bairros, colocando em risco os pedestres e também outros motoristas.

Neste caso, o motorista do ônibus nem se quer parou para prestar socorro ao motociclista, que ficou caído no meio da rua a espera do socorro. Uma atitude reprovada por populares, em se tratando de um veículo de transporte de pessoas.