Geral

Moto-taxista é assaltado e agredido com coronhadas e pedradas

Um moto-taxista foi agredido e assaltado, na madrugada desta segunda-feira (25), após ter sido enganado por um bandido que se fez de cliente solicitando uma corrida até a saída de Três Lagoas, nas proximidades do Autódromo Internacional de Campo Grande. Conforme relatos de A. B., de 55 anos, o assaltante foi pego na Avenida Ernesto […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 16h44

None

Um moto-taxista foi agredido e assaltado, na madrugada desta segunda-feira (25), após ter sido enganado por um bandido que se fez de cliente solicitando uma corrida até a saída de Três Lagoas, nas proximidades do Autódromo Internacional de Campo Grande.

Conforme relatos de A. B., de 55 anos, o assaltante foi pego na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Manoel da Costa Lima. Segundo ele, quando chegaram ao local solicitado, o bandido sacou um revólver e o ordenou que deitasse ao chão. Enquanto isso, ele roubou R$ 60 e a motocicleta Yamaha/YBR, placa HRK 9881, do moto-taxista.

Ainda de acordo com a vítima, antes de fugir o ladrão o agrediu com chutes, coronhas e pedradas em sua cabeça. Após registrar o fato, A.B. foi encaminhado para atendimento médicos, visto que seu estado de saúde é grave devido aos ferimentos.

A polícia realiza buscas na intenção de localizar o autor.

Jornal Midiamax