Morre jovem atingida com um tiro na cabeça em Três Lagoas

A jovem Jéssica Apoliana Almeida Duette, 19 anos, não resistiu ao ferimento na cabeça provocado por um disparo de fogo, vindo a óbito no Hospital Auxiliadora por volta das 23h30min desta quinta-feira (29). Jéssica teve sua residência invadida por uma pessoa que efetuou dois disparos contra ela, um deles acertou a parte frontal da cabeça […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem Jéssica Apoliana Almeida Duette, 19 anos, não resistiu ao ferimento na cabeça provocado por um disparo de fogo, vindo a óbito no Hospital Auxiliadora por volta das 23h30min desta quinta-feira (29).

Jéssica teve sua residência invadida por uma pessoa que efetuou dois disparos contra ela, um deles acertou a parte frontal da cabeça da vítima.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) conseguiu localizar o acusado do crime na noite de ontem, o namorado da vítima Augusto Sinei Rodrigues Pereira, 19 anos, que reside no bairro ao lado de onde ocorreu o crime na Rua Said Abid no Parque São Carlos.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). O acusado foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências.

Conteúdos relacionados