Geral

Morre ex-gerente regional dos Correios e Telégrafos de MS

Morreu nesta sexta-feira, 10 de setembro, Ernesto Sebastião Abussafi Figueiró. Ele ocupou o cargo de gerente regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos MS e também foi diretor de obras da prefeitura de Ponta Porã, na década de 70. O irmão de Ernesto, o empresário Aroldo Figueiró, diz que ele era diabético e a […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 17h10

None

Morreu nesta sexta-feira, 10 de setembro, Ernesto Sebastião Abussafi Figueiró. Ele ocupou o cargo de gerente regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos MS e também foi diretor de obras da prefeitura de Ponta Porã, na década de 70.

O irmão de Ernesto, o empresário Aroldo Figueiró, diz que ele era diabético e a doença teve complicações nos últimos tempos, inclusive estava internado em coma havia 40 dias, no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Ernesto era separado e deixa três filhos.

O velório de Ernesto Abussafi Figueiró começou as 14h30 na capela do cemitério Santo Antônio e o sepultamento está previsto para as 17h30, no jazigo da família, no mesmo cemitério. (Matéria editada as 14h55 para mudança de informação sobre o local do velório).

Jornal Midiamax