Geral

Moradores reclamam de falta de pediatra na Vila Almeida

As crianças que esperavam para serem atendidas hoje (11) na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Almeida tiveram uma grande decepção. Por volta das 19h uma funcionária do posto anunciou que neste sábado nenhum pediatra poderia atender as crianças. Os pais estão tendo que se encaminhar para a UBS do Coronel Antonino, a maioria de ônibus. O motorista Floriano […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 00h36

None

As crianças que esperavam para serem atendidas hoje (11) na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Almeida tiveram uma grande decepção. Por volta das 19h uma funcionária do posto anunciou que neste sábado nenhum pediatra poderia atender as crianças. Os pais estão tendo que se encaminhar para a UBS do Coronel Antonino, a maioria de ônibus.


O motorista Floriano Gutendorfer de Andrade, 39, relata que estava esperando atendimento na Vila Almeida, com seu filho de oito anos.


“Meu filho está com 39 graus de febre, estou esperando desde as quatro da tarde, tinha mais umas trinta crianças esperando com a gente, e falaram que não tem pediatra hoje, assim é complicado”, desabafou Floriano.


Foi informado que na UBS do Coronel Antonino haveria pediatras atendendo hoje, o que gerou um transtorno para quem estava esperando atendimento. “A maioria veio até o Coronel Antonino de ônibus, é longe, mas pelo menos meu filho vai ser atendido”, finalizou Floriano.

Jornal Midiamax