Geral

Morador de Pontã Porã vai pedalar até o SBT em busca de ajuda

Adalberto Acosta Ojeda, de 37 anos, pai de sete filhos e morador de Ponta Porã (MS) passou por Nova Andradina na tarde desta quinta-feira, (28), pedalando uma bicicleta com destino ao Estado de São Paulo, para, segundo ele, tentar pedir uma ajuda durante o programa Domingo Legal, apresentado pelo também pontaporanense, Celso Portiolli. Adalberto relatou […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 17h38

None

Adalberto Acosta Ojeda, de 37 anos, pai de sete filhos e morador de Ponta Porã (MS) passou por Nova Andradina na tarde desta quinta-feira, (28), pedalando uma bicicleta com destino ao Estado de São Paulo, para, segundo ele, tentar pedir uma ajuda durante o programa Domingo Legal, apresentado pelo também pontaporanense, Celso Portiolli.

Adalberto relatou que está encostado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), devido um problema visual que sofre. O ciclista disse ao Nova News que está endividado, com um empréstimo consignado adquirido junto a um banco e aos descontos que não consegue quitar. “Tenho sete filhos para criar e estou vendo nesse encontro com Celso Portiolli, uma grande oportunidade de conseguir ao menos quitar as minhas divida”, afirma.

Adalberto disse que os primeiros dias de pedaladas foram muitos difíceis, pois as cãibras eram inevitáveis. Ele pretende chegar à Anhanguera, sede do canal da TV, já na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro.

Jornal Midiamax