Geral

Morador da Vila Piratininga ganha carro 0km em sorterio do IPTU

Severino Vital dos Santos, morador na Vila Piratininga, região urbana do Anhanduizinho, foi o ganhador de um automóvel Volkswagen, modelo gol 0km, no último sorteio realizado nessa manhã (25), do programa “IPTU Dá Prêmios”, em que concorrem contribuintes que estejam com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano regularizado. Na presença do prefeito, Nelson […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 17h09

None

Severino Vital dos Santos, morador na Vila Piratininga, região urbana do Anhanduizinho, foi o ganhador de um automóvel Volkswagen, modelo gol 0km, no último sorteio realizado nessa manhã (25), do programa “IPTU Dá Prêmios”, em que concorrem contribuintes que estejam com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano regularizado.

Na presença do prefeito, Nelson Trad Filho, foram sorteados 16 aparelhos de DVD (sendo uma unidade acumulada do sorteio anterior), um forno de micro-ondas, um notebook, um televisor em cores de 20 polegadas e um automóvel 0 km.

A antecipação do sorteio aconteceu devido o feriado do Dia do Servidor que é comemorado em 28 de outubro, mas foi alterado por meio de decreto municipal para o último dia útil do mês, 29 de outubro.

Segundo o prefeito, a programação do “IPTU Dá Prêmios 2011” está quase pronta e nas próximas semanas será anunciado o sorteio de um prêmio “surpresa” aos contribuintes de Campo Grande. “Não posso falar ainda o que é, mas garanto que será um premio tão bom quanto a casa sorteada esse ano”, relembrou Nelsinho.

Depósito de cupons – As urnas para participar do concurso “IPTU Dá Prêmios” estão instaladas na Central de Atendimento, na RDM e nas lojas da rede Comper Jardim dos Estados e na Avenida Bandeirantes. Os cupons que não atenderem aos requisitos do edital serão cancelados e os prêmios correspondentes ficarão acumulados para o próximo sorteio.

Jornal Midiamax