Geral

Misto x Costa Rica: vencer ou vencer

Na noite desta quarta-feira (31) o Misto enfrenta o Costa Rica no estádio Laertão, às 20h, por mais uma rodada do Campeonato Estadual. A derrota do Misto no jogo de hoje irá complicar ainda mais a equipe. Serão sete pontos a menos e com um jogo a mais. O time de Três Lagoas é o […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 13h02

None

Na noite desta quarta-feira (31) o Misto enfrenta o Costa Rica no estádio Laertão, às 20h, por mais uma rodada do Campeonato Estadual. A derrota do Misto no jogo de hoje irá complicar ainda mais a equipe. Serão sete pontos a menos e com um jogo a mais.

O time de Três Lagoas é o oitavo colocado dentre os nove times que compõem o grupo B. O Carcará da Fronteira tem oito pontos conquistados em onze jogos e está na zona de rebaixamento. Para mudar tentar mudar essa situação mais um reforço chegou a o time: o lateral Richard vindo do Lemense, mais um jogador que trabalhou com o técnico Alemão no time paulista.

O Costa Rica é o sétimo colocado, fora do rebaixamento e com boas chances de classificação. Até agora foram doze pontos somados em dez jogos, com uma partida a menos que o Carcará da Fronteira. Uma vitória hoje leva o time aos 15 pontos, alcançando assim a quarta colocação, os quatro primeiros do grupo avançam para a próxima fase.

Jornal Midiamax