Geral

Mirassol e Barueri empatam e continuam sem vencer no Paulista

Em partida realizada no estádio José Maria de Campos Maia, o time da casa, o Mirassol, empatou com o Barueri por 2 a 2, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, as duas equipes continuam sem vencer na competição. O Barueri conquistou seu terceiro empate –havia ficado na igualdade com o […]

Arquivo Publicado em 25/01/2010, às 00h30

None

Em partida realizada no estádio José Maria de Campos Maia, o time da casa, o Mirassol, empatou com o Barueri por 2 a 2, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, as duas equipes continuam sem vencer na competição. O Barueri conquistou seu terceiro empate –havia ficado na igualdade com o Sertãozinho por 1 a 1 e com o Palmeiras por 2 a 2.

Já o Mirassol soma dois pontos. A equipe foi goleada na primeira rodada pelo Ituano por 4 a 0 e empatou com o São Paulo por 1 a 1, na última quarta-feira.

Na próxima rodada, o Mirassol vai enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, na quarta-feira, enquanto o Barueri joga contra o Santos, no mesmo dia, na Vila Belmiro.

Jornal Midiamax