Geral

Ministério Público de Mato Grosso do Sul estreia no Twitter e Youtube

As ações do Ministério Público de Mato Grosso do Sul estão, desde ontem (14), disponíveis através do Twitter e do Youtube, dois dos mais famosos canais de redes sociais da internet na atualidade. As páginas do MPE-MS foram lançadas durante as comemorações pelo Dia Nacional do MP. Segundo o Procurador-Geral de Justiça do MPE-MS, Paulo Alberto de […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 17h01

None

As ações do Ministério Público de Mato Grosso do Sul estão, desde ontem (14), disponíveis através do Twitter e do Youtube, dois dos mais famosos canais de redes sociais da internet na atualidade. As páginas do MPE-MS foram lançadas durante as comemorações pelo Dia Nacional do MP.


Segundo o Procurador-Geral de Justiça do MPE-MS, Paulo Alberto de Oliveira, a intenção é facilitar o contato do órgão com a sociedade. Também foi lançada mais uma edição da Revista MPEspecial, que abordou assuntos ligados ao Meio Ambiente.


Os canais de comunicação do MPE-MS no Twitter e no site de compartilhamento de vídeos Youtube foram desenvolvidos pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação da PGJ.


O Procurador-Geral de Justiça explicou que a intenção da página no Youtube é divulgar as produções audiovisuais do MPE e facilitar a interação com a sociedade. Já estão disponíveis os dez últimos programas do MPE na TV, totalizando mais de quatro horas de informações sobre o trabalho do Ministério Público Estadual sul-mato-grossense.


A população pode acessar os novos canais a partir dos links disponíveis no website do MPE-MS, www.mp.ms.gov.br. (Com informações da Assecom MP/MS)

Jornal Midiamax