Mesa Diretora da Capital terá um único novo integrante

Já está definida a chapa única para a Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande. O atual presidente da Casa vereador Paulo Siufi (PMDB) encabeça a formação que terá ainda Lídio Lopes (PP), vice-presidente, Carlos Borges (PSB), segundo-vice-presidente, João Rocha (PSDB), primeiro-secretário e Jamal-Salém (PR) segundo-secretário. As eleições serão realizadas na próxima quarta-feira,...
| 01/03/2010
- 20:00
Mesa Diretora da Capital terá um único novo integrante

Já está definida a chapa única para a Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande. O atual presidente da Casa vereador Paulo Siufi (PMDB) encabeça a formação que terá ainda Lídio Lopes (PP), vice-presidente, Carlos Borges (PSB), segundo-vice-presidente, João Rocha (PSDB), primeiro-secretário e Jamal-Salém (PR) segundo-secretário. As eleições serão realizadas na próxima quarta-feira, dia 3, por volta do meio-dia.

Na verdade, a chapa única traz poucas alterações em relação à atual Mesa Diretora. Somente Carlos Borges é novato na Mesa. Lídio está assumindo a vaga que era de Cabo Almi (PT). Ele que era segundo-vice-presidente passa a ocupar a vice-presidência. O petista vai concorrer nas próximas eleições por isso não participará das eleições da Mesa.

Nesta manhã, Siufi explicou que fechou a chapa em consenso com os demais vereadores. O presidente da Casa conta ter estabelecido critérios para montar a chapa. “Candidatos nas próximas eleições não participam, quem já ocupa a presidência das principais comissões também não, líder e vice-líder do prefeito também ficam fora”, detalhou ao deixar a Esplanada Ferroviária onde acompanhou a entrevista coletiva do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) sobre os estragos da chuva.

Últimas notícias