Geral

Mercado do boi gordo está parado, sob influência do feriado

Poucos negócios aconteceram nesta manhã. O mercado está parado, sob influência da oferta pequena e do feriado de amanhã. Em função da lentidão do mercado, muitos frigoríficos não divulgaram ordens de compra e aguardam os pecuaristas chegarem para negociar os preços. Ainda assim, foram registradas altas nos preços em 13 das 31 regiões pesquisadas. Em […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 22h01

None

Poucos negócios aconteceram nesta manhã. O mercado está parado, sob influência da oferta pequena e do feriado de amanhã. Em função da lentidão do mercado, muitos frigoríficos não divulgaram ordens de compra e aguardam os pecuaristas chegarem para negociar os preços.


Ainda assim, foram registradas altas nos preços em 13 das 31 regiões pesquisadas. Em praticamente todas as praças é possível negociar valores acima da cotação de referência, dada a dificuldade nas compras. Em São Paulo o preço do boi gordo é R$110,00/@, a prazo, livre do funrural, mas negócios acima deste valor acontecem com freqüência na maior parte das empresas.


No mercado atacadista de carne bovina, as vendas estão mais lentas. Além do patamar mais alto de preço, o feriado interferiu negativamente na comercialização.

Jornal Midiamax