Geral

Menina de 5 anos cai em poço e corre risco de vida

Uma criança de apenas 5 anos está internada em estado grave no Hospital Evangélico de Dourados. Na última sexta-feira (24), véspera de Natal, ela brincava fora de casa quando caiu dentro de um poço de mais de 3 metros de profundidade. O fato ocorreu em uma fazenda, próximo ao Assentamento Juncal em Naviraí. A menina […]

Arquivo Publicado em 27/12/2010, às 20h04

None

Uma criança de apenas 5 anos está internada em estado grave no Hospital Evangélico de Dourados. Na última sexta-feira (24), véspera de Natal, ela brincava fora de casa quando caiu dentro de um poço de mais de 3 metros de profundidade. O fato ocorreu em uma fazenda, próximo ao Assentamento Juncal em Naviraí.


A menina foi resgatada pelo corpo de bombeiros e familiares e encaminhada até a Santa Casa da cidade com traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Informações dão conta que a criança quase se afogou, devido o volume de água existente no poço.


Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi removida para Dourados onde até a manhã desta segunda-feira (27) respirava através de aparelhos.


O estado de saúde dela é delicado.

Jornal Midiamax