Membros de 8 siglas vão a escritório político de Zeca

O evento de lançamento do escritório político do pré-candidato ao governo Zeca do PT reuniu representantes de oito partidos, possíveis aliados do PT na eleição deste ano. Estavam presentes representantes do PP, PMN, PSL, PSC, PV, PRB e PCdoB. De acordo com Zeca, o escritório localizado na Rua Princesa Izabel, no Jardim dos Estados, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O evento de lançamento do escritório político do pré-candidato ao governo Zeca do PT reuniu representantes de oito partidos, possíveis aliados do PT na eleição deste ano. Estavam presentes representantes do PP, PMN, PSL, PSC, PV, PRB e PCdoB.

De acordo com Zeca, o escritório localizado na Rua Princesa Izabel, no Jardim dos Estados, a poucas quadras da residência do seu principal adversário político, André Puccinelli (PMDB), e em frente ao prédio onde mora o presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, vai servir para a organização da sua campanha.

Para Zeca, a instalação do escritório é uma forma de mostrar que sua candidatura ao governo é irreversível. “Esse caminho é irreversível. Repito novamente: só Deus para me tirar desta disputa. Estou cada vez mais confiante”, ressaltou o ex-governador que pretende intensificar sua agenda política em Campo Grande.

Segundo Zeca, para quem quiser vencer a eleição alguns fatores serão fundamentais. “ Tocar a emoção e competência de rua é a capacidade para se ganhar a eleição”.

Estavam no local os deputados estaduais, Amarildo Cruz, Paulo Duarte, Pedro Teruel, Pedro Kemp, além do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e os vereadores Cabo Almi e Thais Helena.

Conteúdos relacionados