Médico que perdeu controle de carro, invadiu bar e matou proprietário é liberado

Nelson Antonio Gasperin, de 51 anos, foi detido na quinta-feira quando provocou o acidente; segundo seu advogado, ele não estava embriagado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nelson Antonio Gasperin, de 51 anos, foi detido na quinta-feira quando provocou o acidente; segundo seu advogado, ele não estava embriagado

O médico urologista Nelson Antonio Gasperin, de 51 anos, que perdeu o controle de seu carro, invadiu um bar e matou o proprietário do local Joaquim Araújo Dias Filha, de 41 anos, na última quinta-feira, em Naviraí, foi liberado na noite de ontem.

Os argumentos do advogado de defesa, Ernani Fortunati, foram aceitos pela juíza da Comarca de Naviraí, Marilza Baptista. Segundo o advogado, seu cliente dirigia a 40 km/h, quando perdeu o controle do veículo por causa das condições da pista e de um tubo de pavimentação de obra da prefeitura provocando o acidente. 

Fortunati nega que o médico estivesse embriagado, conforme termo de constatação elaborado pela Polícia Militar. “Não há provas ou detalhes que indiquem que estava embriagado”, afirma, acrescentando que o termo é procedimento de praxe. O médico se recusou a se submeter ao teste de alcoolemia.

No interior da caminhonete do médico, policiais encontraram dois litros de Whisky Red Lab, sendo que um estava lacrado e outro quase seco. (Com informações do Ta Na Mídia Naviraí).

Conteúdos relacionados